Aqui está o resumo da notícia:
Inscritos no CadÚnico com CPF final 9, 8, 6, 5, 7, 0, 1, 2, 3 e 4 comemoram notícia da CAIXA! Na terça-feira (18/03), a CAIXA Econômica Federal anunciou a assinatura do contrato do programa Minha Casa Minha Vida, que representa um investimento de R$ 93,6 milhões e beneficiará a construção de 500 novas unidades habitacionais.
O Cadastro Único, conhecido como CadÚnico, é um instrumento fundamental do governo brasileiro para identificar e caracterizar as famílias de baixa renda. Ele serve como uma base de dados que permite a inclusão social e o acesso a diversos programas sociais.
O Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa do governo federal que visa facilitar o acesso à moradia para famílias de baixa renda. Desde sua criação, o programa já beneficiou milhões de brasileiros, proporcionando condições mais justas e acessíveis para a aquisição da casa própria.
Este projeto é um marco importante para a população que busca acesso à moradia digna e de qualidade. A assinatura do contrato do programa Minha Casa Minha Vida é uma excelente notícia para os inscritos no CadÚnico com CPF final 9, 8, 6, 5, 7, 0, 1, 2, 3 e 4.
O CadÚnico é fundamental para a inclusão social e o acesso a programas sociais, como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida. Através do CadÚnico, as famílias podem se inscrever em programas que beneficiam sua vida e melhoria sua situação socioeconômica.
A construção de 500 novas unidades habitacionais é um passo importante para garantir o acesso à moradia digna e de qualidade para as famílias de baixa renda. O programa Minha Casa Minha Vida tem sido fundamental para garantir esse acesso e melhorar a vida dos brasileiros.